Downloads

Programas que recomendamos.



A IDE NetBeans é um ambiente de desenvolvimento multiplataforma, auxiliando programadores a escrever, compilar, debugar e instalar aplicações, e foi arquitetada em forma de uma estrutura reutilizável que visa simplificar o desenvolvimento e aumentar a produtividade, pois reúne em uma única aplicação todas estas funcionalidades. Totalmente escrita em Java, mas que pode suportar qualquer outra linguagem de programação que desenvolva com Swing, como o C, C++, Ruby e PHP. Também suporta linguagens de marcação como XML e HTML.


iTALC é uma ferramenta de usar e poderoso didática para professores. Ele permite visualizar e controlar outros computadores em sua rede de várias maneiras. Ele suporta Linux e Windows 2000/XP e ele ainda pode ser usado de forma transparente em ambientes mistos!
O MySQL Enterprise Subscription é a única oferta abrangente de apoio à produção, ferramentas de monitoramento e software de banco de dados MySQL para fornecer o melhor desempenho, confiabilidade, segurança e disponibilidade.


Em construção!!!!